sábado, 23 de agosto de 2008

Duas Caras- Duas Metades



Pouco tempo atrás eu descobri que dentro de mim existem duas personagens:
A primeira é a JB (just bub),ela é tímida,medrosa e neurótica,é ela que me faz continuar andando,ela se acha meio feia e quase sempre está triste,ela não tem muitas amigas não,sempre se acha inferior,e quer que eu estude muito, odeia que eu saia de casa.
A outra eu chamo de SB(super bub) .Putz, como ela é diferente.Ela é metida e fala pelos cotovelos,adora dar sua opinião e ama festas,é rodeada de amigos e está sempre de bom-humor,adora falar dos outros e odeia estudar,ela é quem quer que eu pare de me preocupar e vá aproveitar a vida,e ela tem "atitude".
As duas ficam dentro de mim,uma pertinho do coração,a outra ao lado da cabeça.Elas não se metem muito uma na vida da outra,até porque,elas quase nunca se encontram,onde uma está a outra não está.O problema é quando eu resolvo refletir - e isso quase sempre acontece-,aí,as duas vão ao extremo,uma querendo ficar sobre a outra,e então,o 'circo pega fogo',e na minha cabeça e no meu coração fica uma confusão danada.
Eu acho que todo mundo tem dessas dentro,normalmente só uma,eu é que tenho duas.Mas as pessoas não sabem disso,não,elas chamam de personalidade.
por hoje é só.:D
Notas:
1. sim sim, os nomes são esses pqe eu não estou tendo muitas idéias..sugestões?
bub*

Um comentário:

Unknown disse...

Well well well......