sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vamos Para Forks! (cont.)

Aquilo lá nem foi um POST! Eu sei! Eu sei! Perdão por todos esses dias sem um sinal de vida, não foi planejado.

Na verdade, poucas coisas estão sendo planejadas agora. Digo, Nos últimos dias. elas só estão incrivelmente..
ACONTECENDO
Como todos esses últimos dias desde sexta-feira, está chovendo,chovendo e ventando. E esse nosso bosque aqui na frente não me deixa para de pensar em FORKS.

Sim, finalmente comecei a ler o bendito livro-febre. Não que eu queira seguir a tendencia, mas TODAS as meninas leram...E eu já sou meio alienígena só por ser, naturalmente; imagina se eu não soubesse que raios é o Edward Cullen e seu Clã? Seria exilada! Enfim, o livro estava dando sopa e eu aluguei! :D

Acabei dormindo enquando lia, alguém me disse uma vez que dormir é desperdício de tempo. esse alguém está completamente enganado. Dormir é uma benção. lol. E cai no sono mesmo porque estava completamente e literalmente RACHADA. Quebrada. Ginástica Olimpica é osso, e oh que eu não sou nenhuma Dainne do Santos. Nem o mindinho dela.

Lindo Livro. Linda História. Agora tenho que ir dormir. gah, amanha Tiwn's House :P.

2 comentários:

Lucas Oriel disse...

Tá na hora de reativar né?

=D

Natalia Oliveira disse...

oi. ah, esse atraso todo se chama: ESCOLA. (y)
segura a onda ae. ;)
brigado pelo coments. enquanto isso ou: lê o resto! :D