domingo, 30 de agosto de 2009

ANTES DE MAIS NADA: eu aqui, pedindo perdão. eu continuo fazendo disso um 'diário', certas coisas a gente só escreve no diário. Mas eu não vou apagar, apenas pelo fato de ser uma lembrança. Deixa por aqui pra um dia quem sabe, eu ler.. e rir. De mim. :)
O segundo pedido de perdão vai pela demora em escrever.Não vou dizer que não estou tendo tempo, apesar de estar tudo bem corridinho, mas o problema é a falta de vontade mesmo. Mas não se desespere. Eu sinto a vontade voltando gradualmente conforme os dias vão passando, em progressão aritimética. Quem sabe até consigo voltar a escrever toda a semana? That's the plan.
-
Exatamente hoje fazem 61 dias que aterrisei aqui no planeta alienígena (time passes so fast!). Ele já nem parece tão alienígena assim, as vezes acho que eu sou a alienígena. Toda estranha e diferente.
A maior parte dos meus dias tenho passado na biblioteca, ocupando a cabeça e coenhecendo as novíssimas pessoas que apesar de tudo insistem em falar comigo. Ainda bem! Já aprendo a gostar delas, assim fácil.
Homework é o que não falta. Na verdade o que falta são pessoas. a MINHAS pessoas. Que me conheciam por dentro e as quais eu conhecia por inteiro. Elas fazem falta todos os dias. Todas as manhãs quand acordo e percebo que não vou encontrá-las, e que o dia em que isso vai acontecer não está nem chegando perto.
Quem muda de cidade sente. E parece que eu estou à 4646846514km de distancias, não exagero nadinha quando falo que parece que fui parar em outro planeta. Saudade Maldita.
Ela exagera TUDO. SEMPRE.

MONSTERMASTER: Foi vencido, está sendo vencido aos poucos. Cada dia um pouco mais. Graças a Deus. Ele coloca as pessoas certas nos lugares certos. Inevitavelmente, certo.
F.Bate: sinto que estou empacada mas sei que estou andando. planos caminhando o A, o B e o C. todos eles caminhando. He Makes Me Strong. :)
Hoje fiz um simulado enorme. Escrevi uma redação amanha tenho que escrever outra, ai meu protótipo de cerebro escritor está sentindo o peso do trabalho já.
PEDIDO DO DIA: Inspiração.

bub :*
Eram os nossos 21:21, 22:22, 00:00 banhados à lua cheia, nova ou minguante.
Qualquer coisa pra me lembrar de você. - got u mufflin

Um comentário:

Carolina disse...

Naty,
demorei mais li seu post. Bateu mó saudade de você, cheguei quinta da viagem de formatura, foi muito boa.
Se cuida viu, não esqueço de você, e é verdade :).

Beijo,
Carol.