quinta-feira, 13 de setembro de 2012

onde os olhos têm descansado lately

OBS: Ou eu leio e daí talvez um dia escreva sobre o que li, ou eu posto coisas e atualizo sempre isso aqui como em qualquer outro blog... Por enquanto escolhi ler... o que significa que escrever aqui não é garantido. Estão avisados.


E quando eu digo que estou lendo "lately" eu quero dizer: de Junho para cá, desde a FIEL. E isso me deixa feliz demais. Sou ridícula no quesito organizar o tempo para fazer todas as coisas que eu QUERO fazer na vida sabe? E me organizo menos ainda pra ler coisas, e tem TANTA coisa pra ler por aí! :)
Então, estou bem feliz de estar lendo bastante e me sentir "andando" com isso... :)

BIG5 & Three Mosketeers Reading Club (pós-fiel)
(read!) 

(read!) 

(read!) 

(read!) 


Pós L'Abri 2012 

(read!) 
(read!)

Diálogos Literários
(reading)
(reading)

Um dia eu paro para escrever sobre eles ok? Um dia... hoje não! :)


Nenhum comentário: