quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

madrugada a dentro.


Nossa, faz realmente muito tempo que eu não entro. não posto, nem vejo nada aqui no blog.
é minha gente. é o que as tais das provas finais causam nas pessoas que não nasceram com o dom de serem bons alunos de FÍSICA (ainda me pergunto se alguém nasceu com isso!)

Só que quando não se tem nada para fazer e não se pode deitar porque o cabelo está úmido,isso não é legal, as pessoas ficam assim. Escrevendo. As idéias vagando. Fuçando nos arquivos velhos.. vendo textos velhos. Sabia que quando eu tinha 7 anos comecei a escrever um livro? Chamava  ' O Patinho Mágico', tá. uma imitação barata de 'O Patinho Feio' que eu tinha acabado de ler, mas enfim, eu comecei. Escrevi três parágrafos. Deveria ter continuado né? Que será que teríamos agora? HAHA. Eu queria poder lembra de tudo. De tudo 100%. Todos os dias da minha vida até agora. Acho que é por isso que eu faço diários. E por isso que tem umas trocentas 'caixas-impermeáveis' (como eu as batizei), espalhadas pelo meu quarto. Só pra não esquecer. Quero só ver o dia que eu tiver que jogar tudo isso fora. Vou chorar tanto. OU não né? Ou eu vou estar nevosa e taca tudo pela janela mesmo.. Vai saber.

Meu pai tossiu. acho que ele está acordado ainda. E acho que o tectec do teclado não tá deixando ele dormir. melhor sair né? psiiiiu!

Câmbio Desligo.
Bub! (Louca pra ver o dia que vou assinar como eu mesmo. afinal)

Nenhum comentário: