quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

quase férias.


Pré-férias.
Ainda nem é oficial, então não se pode falar que é certo?

Planos para as férias (que provavelmente eu não cumpra, mas vai saber né?) :

-escrever todos os dias, nem que seja no guardanapo.
- Passar uns dias na casa da Lu :):):)
-Passar uns das na casa da Diva
-make some money (and save it!)
- Ir ao cinema ver Crepúsculo! (quem quiser pode convidar! tá? )
-Tentar chegar aos pés do blog da Diva. Ao dedo mindinho, pode ser.
-Tirar muiiiiiiiita foto!
-Cobrar e fazer acontecer a tal da voltinha de moto prometida no meu niver por 3 certos amigos maiores de idade. que eu não vou citar. (GBoy- Tiws- Heu
-Leeeeeeeer! ah meeeu. o que eu mais quero afinal!
-Rollear por aê!
- Ter mais lapsos de 'gente extrovertida!'
-Fazer amigos
-Conversar com Cookie até não poder mais.
-Stay away from the cookies.

Vivaaaa o verãããão! 

a, mais pra frente eu arranjo mais coisas
bjo

bub

Um comentário:

Amanda Coca disse...

ó! cuidado heeein!
Va pensar em 2847247 de coisas pra fazer, aí só consegue fazer 283 ou 7389 e fica triste! hehehe.. zoera!
Fiquei até com vergonha... chegar aos meus dedos mindinhos?? Que isso moça! Você é naturalmente mais alta que eu em tudo e em todos os sentidos!
Enfim.. home always open!
Luv ya!!!!