domingo, 21 de dezembro de 2008

uêêêpaaaaa!

OFICIAL!
Fééééééériaaaaaaaaaaaaaas!

Aaaaaah o verão! :D
Essa sensação de  'EU POSSO FAZER TUDO AGORA!'. Tem coisa melhor??
Tempo para fazer o que eeeu quero! :D Tempo praa fazer o que outras pessoas querem que eu faça, ajudar! Tempo pra não fazer nada. Tempo pra tentar fazer tudo ao mesmo tempo! (assistir as série da Warner começando com Gilmore Girls as 9h, tomando café e começando a escrever no diário! )
Esse sentimento de tédio total, fala a verdade também é bom vai. Não ser obrigado a fazer o que não gosta. e me disseram uma vez: Tédio? Que nada, isso se chama LIBERDADE (HOO, touché, Ivan)
Só sei que fui lá na Lu e peguei muiiiiiiiitos livros emprestados.  i hope i'm gonna read all of them! :):)
tá, postagens diárias? hunm pode até ser. mas não to promentendo, até porque quase que não posto hoje. o DGuardian me deu uma luz sem querer e tchururu vim escrever.
Já fui an casa da Diva também. e isso significa primeiras promessas cumpridas ein. a mas que exemplo! :P

então, atualizando:

-escrever todos os dias, nem que seja no guardanapo;
-make some money (and save it!)
Ir ao cinema ver Crepúsculo! (quem quiser pode convidar! tá? )
-Tentar chegar aos pés do blog da Diva. Ao dedo mindinho, pode ser.
-Tirar muiiiiiiiita foto!
-Cobrar e fazer acontecer a tal da voltinha de moto prometida no meu niver por 3 certos amigos maiores de idade. que eu não vou citar. (GBoyTiwsHeu
-Leeeeeeeer! ah meeeu. o que eu mais quero afinal!
-Rollear por aê!
- Ter mais lapsos de 'gente extrovertida!'
-Fazer amigos
-Conversar com Cookie até não poder mais.
-Stay away from the cookies.

vou lá ler! :D:D:D

bjooo guys. :*

bub*

Nenhum comentário: