sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

férias.com- 2009


"09.01.2009"- E vamos à contagem. só pra isso que eu estou postando mesmo... (:
vamos lá:

-escrever todos os dias, nem que seja no guardanapo.
- Passar uns dias na casa da Lu :):):)
-Passar uns das na casa da Diva ♥
-make some money (and save it!)
- Ir ao cinema ver Crepúsculo! (quem quiser pode convidar! tá? )
-Tentar chegar aos pés do blog da Diva. Ao dedo mindinho, pode ser.
-Tirar muiiiiiiiita foto!
-Cobrar e fazer acontecer a tal da voltinha de moto prometida no meu niver por 3 certos amigos maiores de idade. que eu não vou citar. (GBoy- Tiws- Heu)
-Leeeeeeeer! ah meeeu. o que eu mais quero afinal!
-Rollear por aê!
- Ter mais lapsos de 'gente extrovertida!'
-Fazer amigos
-Conversar com Cookie até não poder mais.

Stay away from the cookies.



UHU. Lista diminuíndo, diminuíndo (: (: yehyeh- quando voltar posto de verdade. oks Diva?


bjo Bub

Nenhum comentário: