sábado, 24 de janeiro de 2009

SURPRESA!



Tá, concordo plenamente se por acaso você pensar que meus post acabam sendo meio contraditórios. Mas é inevitável. Num dia você acorda penando de um jeito e no outro você ri de como pensava no dia anterior. Comédia né?


Acabei de voltar de viagem. Avião pela primeira vez. Mãos suadas, lébios secos e cara de terror mas ao mesmo tempo ansiedade e alegria . CARA: uma coisa que eu NUNCA havia feito! HAHA, foi lindo. foi demais. foi.. normal! As nuvens e pans, tinha hora que eu não sabia se era céu ou se era mar, porque tudo estava da mesma cor.

Essa é uma das surpresas mas a maior de todas mesmo é uma que sem ela, não haveria essa segunda aí em cima.

FLORIPA! é o que eu chamo de VIAGEM SURPRESA! mal havia chegado (chego..?)em casa e fui subtamente convidada a entrar no carro, que não era do meu pai. Fiquei 10 horas na estrada, com meninos pentelhos que não eram os meus irmãos. Sol, praia, chuva, vento, lagoa, cinema, amigos novos, sol, sol, água de coco, lembrancinhas, ondas, surfistas, LOST, música, guitarra, the number 23, Farehnheit 09/11,Posse de Obama, Planeta Atlântida, piscina suja, piscina limpa, cremes, pedras, fotos e chinelos.


Minhas 2 últimas semanas de férias se resumiram a isso. Longe de casa, essa foi a parte difícil porque sempre bate a saudade, mas a alegria de voltar é maior, então já que vai voltar: APROVEITA ENQUANTO TÁ LÁ! haha.


Outra coisa marcante nessas semanas foi a quantidade de gringos que eu vi! A maioria : Argentinos, Paraguaios, e Americanos. Acho que nunca ouvi tanto catelhano na minha vida! Provavelmente agora sou fluente. HA.

Nem accredito que eu fui. coisas inesperadas, viagem inesperada, amigos inesperados.. tudo muda. Duvide se quiser, nem eu to acreditando que vou dizer isso: vá! se joga! surgiu a oprtunidade, abrace!
É o que eu digo: se mudamos mesmo, é nas férias. :)

E mal posso esperar pelo início das aulas, sério mesmo. Tá, ninguém quer ficar acordando cedo, tendo lição de casa e etc. mas eu to muito afim de ver o que Deus tem reservado pra mim , minha familia e meus amigos.
coisas por demais:

INESPERADAS

Um comentário:

Natalia disse...

Ahhhhhhhhhh... Natííííí... eh isso que espero da vida. coisas inesperadas, surpresas, emoções, alegrias e talz... Essa eh a melhor forma de conhecer a vida e fico feliz por ter acontecido tudo isso com vc nas férias! Te adoro. to aki sempre pra tih!!