segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Meu Primeiro Meme! (: (:

Na verdade é uma parte do meme. Vou fazer por partes. porque se não vai demorar muiiito e já é tarde :/

Peguei este meme daqui oh: http://sinopse.org/meme/

-Eu quero: mais paciência
-Eu tenho: amigos de verdade, em número e tamanho que não importa. são Únicos.
-Eu gostaria de ter: uma máquina de teletransporte
-Eu gostaria de não ter: que voltar pra escola e encontrar uma classe completamente diferente
-Eu acho: que a guerra na Faixa de Gaza deveria acabar. E que pessoas morrem em vão. Mas disso todo mundo sabe.
-Eu odeio: nao ter coragem pra fazercertas coisas. e eu nunca tenho.
-Eu sinto saudades: da minha avó. e dos amigos que moram longe.
-Eu faço: amigos com facilidade desde que eles venham falar comigo.
-Eu fiz e não faria de novo:
ouvir demais as pessoas que nao tem nada que meter o bedelho na minha vida.

bub

Um comentário:

Natalia disse...

Um jeito novo de conhecer a Natí... Através do blogspot!!! ksoapksapoksaopksapoksa... Meninaaaaaa. te adoro!