quarta-feira, 30 de maio de 2012

Na boa...


"Minha vida no momento tem dois problemas: um chama ilusão; o outro expectativa.
Por que eu tenho tantas?
Lá venho eu com as minhas perguntas que nem eu aguento mais. Sem respostas.
Eu me engano. Trapaceio comigo mesma. Me iludo. Mudo o que não deveria mudar. De novo.
Volto a ser criança. Volto a ser mulher?
Uma vez mulher, nunca mais a menina volta?
Não gosto disso. De sempre pensar que as coisas estão melhores do que realmente estão.
Me sinto inacessível para o mundo, mesmo estando tão aberta e exposta a machucados.
Palavras vem e me atormentam. Olhares. Sorrisos. Pensamentos.
Como impedir a corrosão?
Como não ver o céu azul, já que na verdade ele está nublado?
Se colocar mais um ponto de interrogação, fico louca. (eles devem parar de aparecer...)
Texto de Amanda Coca. Mas putzgrilla, viu!  





Nenhum comentário: