quarta-feira, 16 de maio de 2012

Brincando de io-io, pt. 2

O que falar? O que? :)
Obrigada, Nathalia Santana & Carol Barbosa por ter mostrado pra moi !
Mucho amor ae!

Estamos em "Universidade Aberta" aqui na FUSCA, e isso significa 109283109237971231 mil estudantes de ensino médio correndo doidos pelas ruas do campus para teoricamente "conhecer" a faculdade e tals. (não discutiremos as reais intenções do pessoal, vá...)
Mas aí eu comecei a pensar neles, e putz, como eu mudei! (apesar de fisicamente existirem colegiais que parecem mais universitárias que eu, eu mudei)

Como minha "cabeça" mudou, minha mentalidade, meu jeito de pensar e ver as coisas.
E como eu tinha medo que isso acontecesse... ACONTECEU.
Se você lê isso aqui faz um tempo, então você sabe do que eu estou falando.
Do quanto odiava mudanças e do quanto odiava "coisas fora do meu controle"... bom, não que eu me sinta completamente confortável sem ter elas no controle, mas enfim... Mudei.

Eu tinha medo de mudar, e esquecer como eu era antes sabe? Como pensava antes em determinadas coisas. O incrível de perceber essas mudanças pelas quais eu passei, agora, é que essas determinadas coisas que eu tinha medo que mudasse, não mudaram! E o que mudou, aperfeiçoou as 'determinadas' coisas, e então AGORA, depois de mudar, é que eu REALMENTE penso de coração sobre as DETERMINADAS COISAS.

Does that make any sense ou só na minha cabeça?
Eu não quero voltar a como era. Eu não quero ter medo de mudar de novo. Não quero que esse medo volte. Espero que não volte.
E espero que a hiena do colegial ali fora ria um pouco mais baixo porque eu mal consigo escutar o que eu to pensando, parece que eu estu GRITANDO para escrever... VOCÊ TÁ ME OUVINDO!?

:)


Nenhum comentário: