sábado, 26 de maio de 2012

Sexta- feira...

(leia com voz, e sorrisinho do Prof. Wilton Marques da UFSCar)

AMIGA, SE COMEÇAR, LEIA TUDO! SIM? DO CONTRÁRIO, PODE FECHAR.

E quando você tá "ali" de novo! E o pior é que tem um montão de "alis" pra se estar "de novo" né?
Entre postar no blog e ir acabar de ler mais um texto teórico.
Entre postar algo sério, e acabar o assunto que comecei no outro post, ou nos outros post(não lembro) ou postar uma coisa nada a ver que a Carolis me mandou agora, depois de conversarmos borabóis....
Entre ir dormir sem ler nada nem nada mais, porque amanhã tem que acordar cedo (sim, é sábado eu sei)

Quando você tá ali de novo nos thoughts profundos e nas perguntas, e nas conversas, e nas músicas...
Só pra inovar nessa vida, vou decidir umas coisas, pelos menos as dessa noite estão decididas, sim?
Vou deitar agora e ler até o sono bater, vou sm-éssar alguém AGORA asking por caronas, ou guias pelo menos, não vou falar nada sério e nem terminar nenhum questionamento prévio.. (semana que vem a gente resolve isso), vou postar o que a Carolis me mandou agora, com direito ao vídeo da song que está tocando agora (no shuffle dela! porque aqui em casa a gente sabe dividir a hora das músicas de cada uma estar "out loud")


TEXTO EXTRA:

E então você conheceu aquela pessoa. Ela única. Te faz rir, te faz feliz, te faz se sentir a vontade. Vocês se amam. Mas tudo que é bom acaba. Tá na pior? Pega um lenço e vem comigo porque hoje o papo é sério.
Eu recebo cerca de 30 e-mails por dias de lindas, lindos e gente simpática falando que ama uma pessoa, mas ela não corresponde. Ou que ama a pessoa e a pessoa terminou com ela. Tudo envolvendo amor. Mas vem cá, vocês sabem mesmo o que é amor? Então eu explico.
O que tá acontecendo no mundo é uma onda de carência enorme. Do mesmo jeito que é fácil conhecer pessoas, é fácil dessas pessoas conhecerem outras pessoas e te trocar. Assim, as relações estão muito superficiais. Você não sabe em quem pode confiar e isso gera uma carência de ter alguém para desabafar, confiar e rir junto. Quando essa pessoa aparece, você já começa errando ao se agarrar nela como se fosse a última pessoa do planeta. E isso tudo caminha pra você com 20 quilos a mais de tanto sorvete que comeu depois do término.
Amor não é ter uma pessoa pra confiar, pra conversar, pra rir. Temos amigos pra isso. E temos os amigos de foda pra deixar a amizade mais divertida. Então o que é amor? É uma palavra de quatro letras, só isso. É a definição exata para: Eu quero você na minha vida, na minha respiração. Pronto.
Na maioria das vezes esse amor é confundido com uma oportunidade. No meio desse mundo onde tudo tá muito fácil, você conhece uma pessoa e vê nela a possibilidade, a oportunidade de caminhar para uma relação, para uma amor e é bem aí que o mal de toda relação nasce: A expectativa. Você espera muito, recebe pouco. Fica frustrada.
Então por favor, parem de sofrer por amor. Amor não foi feito para durar, foi feito para ser vivido e aproveitado. Aproveitem, experimente e curtam outros tipos de amor. Porque né? Que graça tem tomar o mesmo sorvete? Ouvir a mesma música? Vestir a mesma cor? O mundo tá cheio de gente. Do idiota que nunca te liga até o que vai fazer de você, o seu mundo.
Não enxerguem as pessoas como a última oportunidade. Porra, não é the walking dead. Tem um monte de gente viva por aí. Gente que vai te fazer rir de novo, gente que vai ser sincera, gente que vai te machucar e gente que vai mentir pra você. Não moramos no paraíso. É o planeta Terra. Pessoas com ideais, valores e educação diferentes. Ou ficamos preparados ou vamos nos foder toda vez que encontrarmos alguém que seja simpático conosco.
Amor começa, amor acaba, sua vida segue, suas contas chegam e se uma pessoa causa uma bagunça na sua vida, tá na hora de organizar melhor a sua mente e nunca mais deixar isso acontecer.
Amor é bom quando é saudável. Se te faz sofrer, o nome disso é ex, linda.
A postagem de hoje foi mais séria. Podem relaxar, lindos, o blog continua do mesmo jeito. Mas é que eu queria muito falar isso para todos vocês que sofrem ou já sofreram por amor e deixar vocês mais conscientes do que é isso. Um beijo nessas bocas.

(essa última é tão legal! Diego Torres é mestreeee! vontade de ouvir ele! saudades na verdade! aguarde!)

Boa friday night, aí!

Nenhum comentário: