terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010. Primerinha!

Certo, vou admitir : enrolei para postar! Mas, ah, neste sentimento de férias calor e preguiça em que nó, do planeta alienígena estamos, preguicite é tão... inevitável quanto... suor (ugh!).
Estava me decidindo se postava neste blog, ou no B.E.M. (Bosque Entre Mundos- vá lá descobrir o que o nome significa!). Levando em conta que a começar por hoje, os próximos dias serão de textos e textos sobre nada menos que um livro recém-finalizado !
A Batalha de Toda a Adolescente- Pureza exige Coragem- por Shannon Ethridge & Sthepen Arterburn, traduzido por Neyd Siqueira, foi originalmente publicado pela WaterBrook Press, Colorado Springs, EUA, em 2004. No Brasil, a Editora Mundo Cristão o trouxe a vida, para as 'garotas verde-amarelas'. (ahn, ficou bom. repitirei esse parágrafo no BEM quando estiver falando do livro em si e não do conteúdo. :D )
Em certa altura, nós, leitoras somos desafiadas a, bom, dividir o que estamos aprendendo com amigas e outras meninas. Acho que além do exemplo que incentivam a passar, o blog seria uma boa forma de contar à leitoras e amigas leitoras sobre o que venho descobrindo.
Se gostar, e espero que goste, continue lendo, tentarei ao máximo postar o mais rápido possível. Se não gostar, bem então não leia, não visite a página pelas proximas semanas porque será exatamente sobre isso que falarei. :)

Há 7 partes:
- Compreendendo a batalha
-Evitando a auto destruição
-Evitando a destruição dos outros
-Preservando a mente
-Protegendo seu coração
-Guardando o corpo
-Procurando o Amor nos lugares certos.

Começando. no proximo post. Enjoy.

Nenhum comentário: