terça-feira, 8 de abril de 2008

Apaga e volta...







Tá, esqueçam o último post! momento 'desabafo' aqui e não foi bom..
sei lá, essas coisas mais pessoais deixam o blog com cara de 'diário'..e eu nao preciso de diário, já tenho! ;)
Hunm, pensando bem eu acho que vou apagar (ou apagarei como meu prof. de port diria. mas ele nunca lerá isso então...todos os pecados das aulas cometidos no BLOG!!).
Amigas e meninos estarão sempre aí na nossa vida... você já parou pra pensar nisso? Nós sempre choramos, gritamos e brigamos..por essas coisas de coração. ou até algumas mais fúteis ainda! Como somos ingratos. sempre queremos uma razão para ficarmos bravos, SEMPRE! e ainda queremos estar certos...

Estou conversando com uma amiga que está com um problema na família, cheguei pra ela falando de meninos e rolos.. e minhas brigas, mas putz! ela tá com problemas na família, e eu não fui capaz de ouvi-la...Quando me toquei disso foi horrível! Eu não parava de falar nele, em como ele me irrita, e como eu gosto dele.. e ela estava tentando falar que não conseguiu dormir por causa da discussão dos pais no quarto do lado.

Você já se sentiu 'ridícula'? Não ridícula por fora, ridícula por dentro...
Você já se esqueceu de parar pra ouvir e achou que seu amigo era um penico para seus problemas? Novidade.. ele não é!
Meus problemas, tão pequenos e insignificantes, tão..bobos!

'Amigo estou aqui!' diz a música de Toy Story que quem é da minha...'época' conhece beeem.

"Querida 'Amiga',
Você me escutou tantas vezes.. e me viu chorar outras tantas tbm.
Desculpa nunca parar pra te ouvir! Desculpa nunca para de FALAR!
'Seus problemas, são meus tbm! amigo estou aqui!'
Pode falar, vou te escutar!
Pode chorar! vou te amparar!
eu estou aqui para você! como você sempre esteve para mim!"


bubble*

Nenhum comentário: