sexta-feira, 4 de abril de 2008

(re)Começo







Desculpa a demora, era para eu ter voltado antes...passaram-se tantos dias e na realidade nem sei se tenho algo realmente novo pra escrever..


Como passei por essa semana? Eu consegui...
Minha cabeça ainda está girando, ainda estou sob os efeitos das provas e trabalhos, doidinha doidinha fazendo as contas pra saber quanto eu alcancei nas médias finais...Passou, acabou..por enquanto...


Mesmo assim, sabe quando você sabe o que tem que fazer, você faz o que tem que fazer, mas...você não está realmente pensando no que está fazendo, você está no automático..sua mente está em outro lugar, em uma outra coisa...em uma pessoa.
É complicado... Quando não sabemos se 'a pessoa' está fazendo o mesmo, ou se ela apenas lembra de você quando te vê...E realmente, nunca sabemos...
assistindo One Tree Hill eu ouvi isso:
"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma.Você acorda e dorme pensando nela...Cria sonhos....Acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos...O encontro parece ser mágico...O toque dos lábios parece ser indescritível....Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."

(essas coisas teimam em aparecer justo nos momentos em que pensaríamos: ' era o que eu precisava ouvir...')..

"Por que ele nao sai da tua cabeçaaa?! ele teima em ficar aí enchendo os paquetá! por que? nao vai dar em nada! saí daqui! xôôô!" - doce ilusão, como se realmente adiantasse. E provavelmete ele nao sabe e nunca saberá que te causou tudoo isso.. que você chegou a chorar por ele... e você escreveu o nome dele no seu diário, com corações em volta. nao, ele nunca saberá.. e é melhor assim.






bubble.

Nenhum comentário: