quarta-feira, 16 de abril de 2008

título

'inspiração estava boa....:'
'Sou bubble*, estou no 123* colegial, sou de Rom'Sant**, um bairro metido a cidade aqui de São Paulo. Talvez meu mundo não pareça nada com o seu..Talvez se olhar mais de perto verá pessoas que se pareçam com você..Se você estiver mudando, admirada e ao mesmo tempo assustada com essas mudanças..se você estiver com o coração apertado mas ao mesmo tempo cheio de amor, então talvez sejamos parecidas...


Talvez você se pareça com alguém que não sabe para onde ir, alguém que quer fugir, alguém que quer ser alguém melhor...alguém que esteja se escondendo..ou alguém que tenha medo.
Medo de pensar, de falar, de sentir e de mostrar. Talvez alguém tenha medo de você, talvez você tenha medo de alguém.Talvez você esteja observando alguém, talvez você estaja sendo observado...Talvez você ame alguém que não saiba..Talvez você não saiba que é amado por alguém
Talvez você não saiba como começar, talvez você tenha medo de começar porque não sabe como vai terminar...Mas..SURPRESA! ninguém sabe...

só seguimos em frente...' ensina- me o caminho que devo seguir,Senhor'

Salmos 143''

*nada a falar, número, gênero ou grau.
**meu bairro imaginário. não, nao vou falar onde moro. (Y)

Um comentário:

Amanda Coca disse...

good pic hun!!!

hehehe

Talvez você realmente não saiba, mas existe alguém que te ama! E mais uma surpresa: esse alguém também não que te ama!
Se eu fosse você, mostrava pra ele!
=)