domingo, 20 de abril de 2008

Carta ao Inquilino





"Caro 'invasor',

Está decidido. Já era.
Chega! Chega! Acabou aqui ok!?
Não sou obrigada a aguentar você e estou cansada! A partir de hoje, é independente de mim!
Você entrou sem bater e foi logo se acomodando como se fosse o dono do pedaço..De repente já tinha trazido tudo, TOMADO POSSE.
Bem que eu tentei expulsá-lo mas quem disse que podia? Depois de um tempo a gente se entendeu e eu comecei a aceitá-lo.. você já estava aí mesmo..
Fomos conversando, conversando, afinal queria te conhecer melhor...De onde vinha, para onde estava indo, sobre seus planos..(apesar de ainda não saber sua cor favorita..).Os dias foram passando e eu fui me acostumando com você sempre aí, era até meio incoveniente certas vezes.Aparecia quando não podia e sem avisar.
Comecei a apreciar sua companhia, mais e mais. A querer ficar perto de você.. umas músicas aqui.. outra alí.. Até aprendi a cantar o hino do seu time! E quando finalmente achei que você assiniria o contrato, você simplesmente foi embora..
Saiu como entrou, do nada. Rápido demais até. Pareceu que estava fugindo.
Deixou tuudo aqui.. Uma bagunça! O pior de tudoo é quando você aparece dando ares de sua graça, me deixando tonta sem saber o que fazer...
Faz favor, vem recolher suas bugigangas daqui! Arruma essa bagunça que você fez no meu dia, na minha cabeça e no meu.. coração!
Está procurando algo melhor? han...ok! Mas algo melhor geralmente saí mais caro.. eu estou aqui ainda..enquando nao acabo de despejar suas coisas você pode voltar..
Na verdade não sei nem por que disse isso..Sei que vai ser eu colocar seu último par de meias sujas do futebol para fora, que você vai aparecer.. Com cara de '!?'.

bubble* "






2 comentários:

Natalia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Natalia Oliveira disse...

Natêê. comentou revelando meu nome,minha identidade secreta! rsrs'.
"Ehhh bub... cada vez que pensamos que alguém foi embora da nossa vida, vem elas e nos fazem relembrar de tudo e talz... mas, o melhor remedio pra isso é ter vontade de ser feliz e saber que isso um dia vai acabar.
Beijos.

21 de Abril de 2008 15:04"