sexta-feira, 11 de abril de 2008

where do U go when U'R BLUE?







'Where do u go when u'r lonely?
Where do u go when u'r blue?
Where do u go when u'r lonely?
I'll follow you!'
'Bethany Joy & Tyler Hilton'- When The Stars Go Blue.

Coisas ruins acontecem para todos. Você sabe, eu sei, todo mundo sabe..Já aconteceu, ou está acontecendo agora, e pode esperar porque vai acontecer de novo. Não! Não estou falando isso como uma 'maldição' ou 'praga', longe de mim isso.(até poq eu nem acredito...)Mas só estou falando porque é verdade. Nesse mundo nada é perfeito, e nem nunca vai ser. é por isso que eu vivo para algo MAIOR, e POR algo maior, senão o que seria de mim? Viver por esse mundo? Não tem como!
As coisas de que mais gostamos são tiradas de nós, as pessoas a quem mais amamos somem...
Pessoas...pessoas a quem nós amamos...nós amamos...
quantas pessoas realmente amamos? REALMENTE!
quantas pessoas há nessa terra agora? o que elas estão fazendo?!
mais um tirado de 'One Tree Hill' ( uma caverna secreta do tesouro para poemas e escritores):
"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoαs no mundo. Algumαs estão fugindo αssustαdαs. Algumαs estão voltαndo pαrα cαsα. Algumαs dizem mentirαs prα suportαr o diα. Outrαs estão somente αgorα enfrentαndo α verdade, αlguns são mαus indo contrα o bem e αlguns são bons lutαndo contrα o mαl. 6 bilhões de pessoαs no mundo, 6 bilhões de αlmαs, e αs vezes tudo que nós precisαmos é αpenαs umα".
Todo mundo tem que ficar um pouco sozinho, mas ninguém É sozinho. Como poderia ser?
com bilhões de pessoas como alguem pode ainda se sentir sozinhooo?Não está certo! Não faz sentido, ninguem se importa mais com o outro.. Nossos umbigos estão grandeees demais!
O amor está se esfriando e podemos sentir! Você conhece o seu vizinho da frente? Eu não conheço! Quando minha mãe mudou a primeira vez de casa, ela tinhas uns 7 anos, e os vizinhos trouxeram bolo, torta ,ou vieram simplesmente conhecer...
Mudei de casa recentemente, e só fico imaginando a cara do meu vizinho.. Como pode né?

bubble*

"em um mundo quebrado, só a Ti esperamos.
Tu és a solução''

2 comentários:

Amanda Coca disse...

Ahhh meeeuuu!!!!!!
Adoro seus posts!
São tão coloridos e bonitos e legais e inteligentes e... fooooffooos!!!!!!

Luv Ya!!

ps: mto obrigada pela introdução à One Tree Hill

Lucas Oriel disse...

Até que enfim achei um link pro blog...!

Abs!
(Passando sempre agora)